A autora

Olá para todos!

Adoraria me apresentar. Me chamo Maria Isabel, mas prefiro Bel, muito prazer! Meus presentes preferidos são livros e produtinhos de beleza. Sou novinha, dona de uma experiência de 27 primaveras, casada com um maridão lindamente lindo, mãe dos meia tesouros Maria Luiza (4 anos) e Luiz Eduardo (1 mês) ! 🙂  E nessa foto, era Malu quem estava guardadinha no buchinho.

Desde muito pequenina, tenho uma verdadeira paixão por literatura. Ler e escrever sempre foram duas atividades pertencentes ao meu top list de coisas favoritas. Passei a me dar conta disso na oportunidade em que ganhei a carteirinha da Sala de Leitura do colégio quando ainda era do Jardim II, sendo certo que a carteirinha só podia ser entregue às crianças da série seguinte, ou seja, da alfabetização.

Anos mais tarde, minha professora de Português e Estudos Sociais da 4a série primária do Colégio Damas, chamou minha mãe para conversar e sugeriu que ela me incentivasse a fazer Direito, porque notava uma grande alegria de minha parte, ao compor as redações solicitadas em aula. (E não é que eu entrei para a área jurídica mesmo?).

Pois bem.

Adoro Direito, mas algo ainda ficou faltando. Sempre tive vontade de usar essa minha verdadeira paixão, para escrever coisas mais leves e descontraídas, mas ainda não conseguia achar um ponto de discussão que fizesse meus olhinhos brilharem.

Mas eis que de repente…

De repente engravidei, Malu nasceu, sou mãe. De repente a vida inteira mudou! De repente amo essa mudança toda e vejo como as discussões que envolvem gestação e criar filhos são deliciosas e aparentemente infinitas. De repente a troca de experiência se mostra imensamente necessária.

De repente engravidei de novo, mas a fecundação dessa gestação não foi de óvulo e espermatozoide. Foi daquela paixão louca por escrever coisas leves e descontraídas com a necessidade de debater assuntos de mãe – incluam-se os pais, tios e padrinhos também – e trocar experiências.

De repente, nasceu o Escravos de Jó.

Agora eu sou Bel, dona de 27 primaveras, casada com o meu amorzão, mãe de Malu e Dudu, mãe do Escravos de Jó e doida para te ver mais vezes por aqui. =)


Contato: 

Instagram: @bel_britto

WhatsApp: +55 81 98661-4517

E-mail: bel@blogescravosdejo.com

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: